Regulamento Interno
Prezados clientes, temos a maior satisfação em recebê-los. Para regulamentar o bom funcionamento do Hotel, precisamos orientá-los sobre algumas responsabilidades que os senhores devem ter como hóspedes, para que ocorra tudo com tranqüilidade durante a sua estadia, presando pela segurança e conforto de todos:
1.0-Diárias de Hospedagem
Entende-se por diária o preço de hospedagem correspondente à utilização dos apartamentos dos seus serviços inclusos, observando os horários fixados para entrada (check-in) e saída (check-out).
2.0-Horários
Diária de hospedagem:
Horário de início de hospedagem-entrada (check-in): 14:00 h.
Horário de término de diária-saída (check-out): 12:00 h.
Café da Manhã:
Segunda a Sábado- 06:00h ás 09:00h
Domingos e Feriados-07:00h ás 10:00h
Chegadas e saídas:
Chegadas antes das 14:00h (Early Check-in) e saídas depois das 12:00H (Early Check-out) deverão ser comunicadas à recepção e estarão sujeitas a disponibilidade e cobrança de diferença de diária.
3.0-Itens Inclusos na diária:
A- Café da manhã servido no salão do café conforme número de hóspedes (para ser levado no quarto é cobrado o valor do mesmo.);
B- Estacionamento privativo, sendo um veículo por apartamento, até o limite do pátio;
C- Acesso à internet via wifi.
4-Ítens não inclusos na diária:
a- Produtos existentes no frigobar;
b- Serviços de lavanderia de roupas pessoais,
c- Serviços de telefonia solicitados na recepção;
d- Serviços de Impressão.
5- Crianças:
Cortesia de uma criança de até 05 (cinco) anos, hospedada na mesma cama dos pais ou responsáveis. A partir de 6 (seis) anos é cobrado como adulto.
6-Menores de 18 (dezoito) anos:
A hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos desacompanhado, só poderá ser efetivada mediante apresentação de documento ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a pena da Lei n° 8.069, de 13/07/1990(Estatuto da Criança e do Adolescente). Todo e qualquer menor de idade, acompanhado ou não, deverá ser autorizado por um responsável mediante assinatura na recepção do termo de responsabilidade.
7-Animais:
Não será permitido animal de nenhum porte ou espécie.
8-Reservas:
As reservas podem ser efetivadas e confirmadas através dos nossos canais de vendas online, assim como, diretamente no balcão da recepção, sendo que, as mesmas deverão ser pagas no ato da confirmação, assim como apresentação do documento original das pessoas que irão se hospedar.
9-Fumar dentro dos quartos
Solicitamos aos caros hóspedes que não fumem em seus apartamentos e nem nas áreas comuns fechadas do Hotel, sendo que, no caso de inobservância da presente norma, o hotel se reserva ao direito de cobrar de imediato o valor correspondente a 01 (uma) diária, a fim de que seja custeada a higienização especial do local, sem prejuízos de demais, providenciais cabíveis e as previstas em legislação específica.
10-Cancelamento de reservas:
A) Toda e qualquer modificação, alteração ou solicitação de cancelamento deve-se vir diretamente de quem ou plataforma na qual foi efetuada a reserva e ser encaminhada ao departamento de reservas, a fim que, os mesmos procedam a análise e conforme a política pré-estabelecidas no Hotel, tomaram as seguintes providencias.
B) O cancelamento de reservas poderá ser feito até 48 (quarenta e oito) horas antes do check-in sem ônus para o hóspede. O cancelamento após o período estabelecido ou não comparecimento do hóspede na data prevista de chegada implicará em No Show. Neste caso, será cobrado o valor de 01 (uma) diária pelo cancelamento.
C) Reservas sem garantia de pagamento estarão confirmadas até às 18h da data de entrada, após este horário as reservas serão canceladas automaticamente.
11-Pagamentos de diárias e despesas:
a- O pagamento da hospedagem deverá ser pago na entrada (check-in);
b- O pagamento dos consumos deverão ser realizados no máximo a cada 10 (dez) dias.
12-Visitas nos Apartamentos:
Visitas só poderão entrar no apartamento mediante autorização do hóspede, após serem identificadas na recepção apresentando documento com foto. Será cobrado no ato do check-in o valor de R$ 200,00 para que a mesma possa ficar no período da nossa política de 1 diária, independente do tempo, não há limite ou cortesia. Caso queira permanecer, deverá ir na recepção e fazer o pagamento de quando dias irá permanecer.
13-Formas de pagamento:
a- Dinheiro;
b- Cartões de débito ou crédito à vista;
c- Boletos;
d- Transferência bancária (comprovante bancário enviado previamente).
14-Serviços de Lavanderia:
O serviço de lavanderia deverá ser solicitado na recepção do Hotel até ás 12h (doze) de segunda a sexta e até ás 9:00h aos sábados. O hotel tem até 24h (vinte e quatro horas) para devolução das mesmas. Nos feriados nacionais a lavanderia não abrirá.
15-Perda ou esquecimento de bens:
O Hotel Vale da Serra não se responsabiliza por objetos esquecidos no estacionamento ou áreas comuns do Hotel. Os objetos esquecidos no interior dos quartos, após o check-out, serão guardados por um período de 90 (noventa) dias, após este período o mesmo será descartado.
16-Material danificado nos quartos:
Caso algum objeto incluindo as peças do enxoval seja danificado ou extraviado do quarto, será cobrado conforme tabela disponibilizada na recepção do Hotel. É de total responsabilidade dos hóspedes a conservação de todos os móveis e enxoval de seu apartamento, sendo cobrado o valor total de qualquer item danificado.
17-Regras gerais quanto a utilização interna do apartamento:
a- Deverá ser mantido silencio absoluto nas áreas próximas das acomodações, especialmente após as 22h;
b- Não é permitido lavar ou passar roupas, assim como preparar alimentos;
c- Não é permitido armazenar substâncias inflamáveis, tóxicas ou que produzam barulho;
d- Não é permitida a entrada ou permanência de animais de qualquer espécie;
e- Não é permitido fumar dentro do apartamento.
18-Regras Gerais quanto a utilização das áreas comuns do Hotel:
a- Deverá ser mantido silêncio absoluto nas áreas comuns do Hotel a qualquer hora do dia ou da noite;
b- Não é permitido a utilização de aparelhos sonoros de qualquer modelo ou tamanho;
c- Não será permitido a circulação com roupas íntimas ou sem camisa;
d- Não será permitido a circulação de menores de idade sem a presença dos pais ou responsáveis.
Ramais internos:
99-RECEPÇÃO
1050-ADMINISTRAÇÃO
1010-GOVERNANÇA
317-CAFÉ DA MANHÃ
331-RESTAURANTE
330-LAVANDERIA